Doação

Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista é uma organização social sem fins lucrativos fundada em 22 de fevereiro de 2002, como finalidade resgatar, fomentar e incentivar a participação das pessoas menos favorecidas e dos afrodescendentes no contexto sócio-político da Baixada Santista.

 

Desenvolve o curso de pré-vestibular para afrodescendentes e carentes, que tem como propósito capacitar jovens para o ENEM para concorrer a bolsas de estudos em universidades públicas e particulares através dos programas sociais de acesso ao ensino superior. É desenvolvido por monitores e professores voluntários, tendo enorme repercussão do público e da imprensa local.

Criamos também outros projetos como o Baobá e Caminhos para o Trabalho, ambos com a finalidade de propiciar capacitação e desenvolvimento através da educação.

Nossa atuação na região rendeu a entidade, vários prêmios como a Medalha Quintino de Lacerda concedida pela Câmara Municipal de Santos e o prêmio Comunidade em Ação concedido pelo Grupo A Tribuna como melhor projeto de educação, ambos em 2015.

Mais de 4.000 alunos passaram pelo projeto, nossa entidade não possui sede própria e mantemos a entidade com as contribuições espontâneas dos alunos que participam do cursinho pré-vestibular.

Agora que você já conhece um pouco do trabalho da AFROSAN e sabe que é através da educação que mudamos a realidade das pessoas e o mundo, seja um padrinho dos projetos da Afrosan nos ajudando com Doação Mensal ou Doação Única. Faça a diferença na vida das pessoas.

 


 

Doações Como doar Doação bancária








 







Razão Social: AFROSAN –
Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista
CNPJ: 05.594.912/0001-52
Banco: Caixa
Agência: 0366
Tipo: 013
Conta Corrente: 00025378-5