Caminhos para o Trabalho

empregoDevido a situação econômica que atravessa o Brasil, e consequentemente a Região Metropolitana da Baixada Santista, a Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista – AFROSAN, resolveu criar o projeto Caminhos para o Trabalho, como forma de oferecer as ferramentas básicas para a qualificação e capacitação de jovens e adultos, além de transmitir conhecimentos através de noções básicas de Administração, Contabilidade, Logística e Informática.
Através desse projeto, pretendemos ajudar principalmente os jovens que estão em busca do primeiro emprego, bem como as pessoas que estão desempregadas a se recolocarem no mercado de trabalho.

Quem pode participar

Pessoas que estejam cursando ou que já tenham terminado o ensino médio em escola pública ou escola particular na condição de bolsista integral.
Atenderemos 30 pessoas que farão o curso de maneira GRATUITA e será fornecido almoço aos sábados e camiseta.

Seleção

Os candidatos ao curso passarão por um processo de seleção composto por: avaliação socioeconômica, que é feita a partir de informações dos candidatos, fornecidas através de um questionário e comprovadas por documentos exigidos aos mesmos. Assim, a avaliação socioeconômica tem caráter eliminatório, seletivo e classificatório.
O resultado do processo de seleção será divulgado no e-mail do candidato.

Das aulas

O cursinho terá duração de 04 meses, iniciando em fevereiro e terminando em junho. E em agosto faremos nova turma com as aulas iniciando de agosto e terminando em novembro. As aulas acontecerão 03 vezes na semana, todas as terças e quintas-feiras das 19h às 21h30min e, aos sábados das 09h às 16h, em função disso, o candidato não poderá ter nenhuma atividade neste dia que o impeça de estar integralmente no projeto.

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO VOCÊ DEVE TER LIDO E ACEITO AS CONDIÇÕES ACIMA