Em comemoração aos 15 anos de fundação, a Afrosan lança um logotipo especial.

Bruna Sena
Sim, é possível!!! Negra, da periferia e da rede pública fica em 1º lugar em curso de medicina da Fuvest
fevereiro 6, 2017
Taís Araújo
Taís Araújo fala sobre o mito da Meritocracia no Brasil
fevereiro 7, 2017
afro

Logo 15 anos

A Associação Cultural dos Afrodescendentes da Baixada Santista foi fundada em 22 de fevereiro de 2002, em Santos, a partir de agora, todos os eventos e documentos emitidos pela entidade levarão o logotipo estampado. Para celebrar a data, está prevista a realização de algumas ações culturais, que serão informadas posteriormente.

A educação sempre foi a nossa principal bandeira e sabemos que é por meio dela que se dá a verdadeira transformação, assim, criamos o Cursinho Pré-Vestibular primeiro projeto desenvolvido pela Afrosan, e conta, até hoje, com José Ricardo dos Santos, presidente da entidade, para tocá-lo em frente.

Por conta de sua atuação na Baixada Santista, em 2015, a Afrosan recebeu vários prêmios como: a Medalha Quintino de Lacerda, concedida pela Câmara Municipal de Santos, e o Comunidade em Ação, concedido pelo Grupo A Tribuna, reconhecido como o melhor projeto de educação.

“Mais de 3.000 alunos passaram pelos nossos projetos, o que demonstra que estamos no caminho certo quando ofereceremos as ferramentas da educação como forma de crescimento*”, conclui José Ricardo.

Atualmente, com os 3 projetos ativos, a entidade atende cerca de 120 jovens e adultos.

Conheça nossos projetos:

logo-cursinho-pre-vestibular

logo-projeto-baobaLogo